segunda-feira, 24 de maio de 2010

ESTOU CANSADO DE TUDO E SEM INSPIRAÇÃO


Cheguei cansado em casa, sem vontade de dormir, sem vontade de comer, não tinha paciência de escrever. A verdade é que não quero conversar com ninguém. Fico triste em dizer o quanto é ruim conviver com pessoas que tentam nos colocar para trás, o quanto é injusto fazer de tudo e observar pessoas incapacitadas assumirem posições de destaque. O sentimento que tenho é de abandonar tudo e viver só com um pouquinho, o suficiente para comer.

Faço de tudo da melhor maneira, mas acredito que por incompreensão da vida não consigo alcançar o que seria óbvio, dignidade e justiça através do meu esforço. Trabalho muito e estudo em demasia, mas o que vejo em minha frente são risos das conquistas de pessoas desonestas, trapaceiras e medíocres.

Estou farto de mentiras, não consigo sair de casa para encarar os falsos atores, o meu ouvido e minha mente estão exaustos. Sinto uma terrível dor de cabeça, minha garganta dói muito...

Trabalho muito, ganho pouco, conquisto quase nada...

ELOGIOS não pagam as contas. Por que estudar muito? Morrer de trabalhar, para o quê? Se existem pessoas que por muitíssimo pouco conquistam além do imaginário.

Sinceramente não quero que ninguém fale comigo, preciso ficar sozinho. Quero um pouco de silêncio, não quero escutar, não quero falar, não quero pensar. O que quero é apenas RESPIRAR.
...

De cabeça fria consigo pensar, avaliar e compreender. A reação vem aos poucos. Sei que sempre existirão pessoas falsas. Sei que nesta sociedade de faz de conta o que prevalece é o dinheiro. Sei que se eu desistir e entregar as contas, anulando o meu ser, verdadeiramente quem perde SOU EU.

Sabe de uma coisa, enquanto tiver vida vou reagir, vou fazer o melhor. Estou disposto a ajudar muitas pessoas, quero assinar um nome de respeito, ser orgulho para alunos e amigos, meus pais e toda a minha família.

ENFIM...

Estou reagindo...

IREI AGIR
JAMAIS IREI PENSAR ASSIM.

Relato esta REAL experiência. Ela aconteceu VINTE ANOS ATRÁS. Hoje posso passar, ensinar e demonstrar para todos que tudo na vida é apenas uma fase.

PENSEI QUE ERA IMPOSSÍVEL, MAS EM VIDA DIGO PARA TODOS OS LEITORES QUE É TOTALMENTE POSSÍVEL.

NUNCA DESISTAM ! ! !


ANDRÉ LUIZ DE SOUSA FELISBERTO

twitter.com/consulteandre
consulteandre.blogspot.com
andreluizmarketing.blogspot.com

6 comentários:

  1. Boa ANdre!!! É isso mesmo, desistir jamais!!!

    ResponderExcluir
  2. André,adorei o post, pois me identifiquei bastante e cooncordo com vc bola pra frente e nunca desistir.

    ResponderExcluir
  3. As vezes nós deparamos com certas injustiças que ficamos sem noção, não é verdade amigo... Quantas vezes tivemos que feichar nossos olhos para não vermos o errado, calarmos para não dizer o que nunca foi dito, contudo tem dias que não queremos mais absolver as mazelas da humanidade. Levantar a cabeça, dar a volta por cima, respirar fundo e ir em frente Dr. André. Familia para sustentar, sonhos para concretizar e muitos degraus ainda para subirmos. Parabens pelo desabafo, pelo blog pela pessoa, pelo amigo que sempre foi para comigo. Abraço Pacelly

    ResponderExcluir
  4. Andre, quando você editar seu livro me comunique.
    Seu modo de escrever é tão bom que cativa o leitor e esse
    por se sentir bem tem gosto em lê-lo. Parabéns!

    Alexandre Oliveira - Escritor e Poeta
    www.alexandreoliveira.recantodasletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a maneira como você "escreve", sempre passando suas experiêcias como forma de inspiração para que outras pessoas possam se superar e ver que nada na vida é impossível de alcançar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. O grande problema é que está vivenciando esse sentimento não acredita em superação (pelo menos eu, não agora). Somos jogados no mundo, não pedimos a ninguém, temos uma série de obrigações e tudo a troco de que mesmo? Se tudo passa...Eu estou cansado ^^
    De tudo.

    Jonas Reis 20 anos Entre Rios-BA

    ResponderExcluir